Logo da CBIC
18/01/2022

CBIC promove amanhã primeiro encontro do projeto “Diversidade em Construção”

A Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) promove nesta quarta-feira (19/01), das 17h30 às 19h30, o primeiro encontro do projeto Diversidade em Construção sobre o tema “Como promover a igualdade de gênero nas empresas”.

A palestra vai contar com a participação da coordenadora de sustentabilidade no iFood, Láislla de Gouveia,

Diversidade em Construção

A partir de amanhã (19/01), em todas as quartas-feiras de janeiro e fevereiro, sempre das 17h30 às 19h30, a CRS/CBIC promoverá debates ligados ao tema diversidade com palestrantes-convidados que atuam em renomadas empresas.

 “Esse será o primeiro projeto do ano. Vamos fazer um mergulho profundo no ‘S’ do ESG (Environmental, Social and corporate Governance) e preparar nossas empresas e entidades para uma nova era”, ressalta a presidente da CRS/CBIC, Ana Claudia Gomes.

Gomes destaca que o ‘S’, do Social, tem uma série de posturas, comportamentos e políticas que preveem e precisam de uma mudança de mindset dos gestores, colaboradores e de todos que fazem as empresas. “Será uma rodada de bate papo sobre todos os assuntos, pautas e agendas que estão dentro do Social do ESG. Vamos falar de inclusão. É um processo de construir empresas em um setor de construção mais inclusivo”, frisa.

Quer saber mais? Inscreva-se agora mesmo e participe!

O evento tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças” da CRS/CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Março, 2024