Logo da CBIC
25/09/2018

CBIC participa da Conferência Ethos 20 anos em São Paulo

Começou hoje (25) e segue até amanhã (26/09), na Expo Barra Funda, em São Paulo, a Conferência Ethos 20 anos. O evento conta com seis palcos simultâneos (no formato 360°) onde mais de 90 horas de diálogos serão realizados sobre temas como: direitos humanos, integridade, meio ambiente, tecnologia, compliance, gestão sustentável, empresas e negócios, empreendedorismo e economia.

Ana Cláudia Gomes, presidente do Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), está presente no evento como ouvinte e destaca a importância das reflexões sobre a responsabilidade das empresas na defesa de agendas como combate a corrupção, gestão de cadeia produtiva, inclusão e equidade no mundo corporativo, liderança sustentável entre outros.

O painel de abertura “A agenda econômica e as eleições 2018 – o que esperar para o desenvolvimento sustentável?”, debateu a agenda econômica nas campanhas presidenciais e as implicações para a recuperação da economia brasileira. Os painelistas destacaram, entre outros, a importância da participação de todos no processo democrático, a importância do pensamento e trabalho coletivo para a efetivação de um país mais justo e solidário.

Se interessou, entre no site da Conferência Ethos 20 anos e descubra um pouco mais sobre o evento: https://www.conferenciaethos.org/saopaulo

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024