
CBIC dá início ao julgamento do Prêmio de Responsabilidade Social

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) deu início nesta quarta-feira (23) à 3ª Etapa do Julgamento da edição 2019 do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, correalizado com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), em reunião remota pela internet, com a participação de todos os membros da Comissão Julgadora da premiação, presidida pela vice-presidente da Área de Responsabilidade Social da CBIC, Ana Cláudia Gomes.
Durante a reunião, que teve início às 9h, foram repassadas aos representantes da comissão as informações do ‘Edital Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2019’, além de tiradas as dúvidas surgidas com os jurados e explicado o sistema para votação dos projetos inscritos.
A Comissão Julgadora, presidida por Ana Cláudia Gomes, é composta por representantes:
- Da Diretoria do Seconci Brasil
- Do Conselho da CBIC
- Da Comissão de Responsabilidade Social (CRS)
- Do Sistema S
- De Órgão público
- De Institutos e/ou organizações com reconhecida atuação na área de Responsabilidade Social (RES)
Jurados julgam individualmente os projetos
A partir das 14h, os jurados tiveram a oportunidade de tirar dúvidas após o início da análise individual dos projetos. Eles terão até sexta-feira (25) para finalizar o processo de julgamento dessa etapa, de acordo com os critérios do regulamento.
Os finalistas de cada uma das categorias serão comunicados até o dia 1º de novembro pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC e convocados para participar da 4ª Etapa do Julgamento, que será no dia 13 de novembro. Na ocasião, reunidos presencialmente na sede da CBIC, em Brasília, os jurados avaliarão remotamente a apresentação de cada um dos projetos para a retirada de possíveis dúvidas.
Os vencedores serão premiados no dia 10 de dezembro, em Brasília.