Logo da CBIC
26/03/2021

Um ano de pandemia e o momento é de não ‘baixar a guarda’, diz Seconci-MG

Neste mês, o País completa um ano de pandemia. De lá para cá, o Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais  (Seconci-MG), como outros setores de prestação de serviços, vem sofrendo os impactos dessa nova realidade, se adaptando às restrições impostas pelo enfrentamento da Covid-19 para se manter em funcionamento.

Quem esperava um 2021 mais produtivo e com menos incertezas já se deu conta de que ainda não é o momento de “baixar a guarda”, mas de seguir em estado de alerta constante.

O Seconci-MG segue conectado com a evolução da pandemia, buscando soluções factíveis para compensar prejuízos e adotando condutas que garantam, antes de tudo, a saúde de seus colaboradores e do público usuário de seus serviços e beneficiado por suas ações.

Veja as estatística de atendimentos do Seconci.

É fato que a compilação desses números reflete os meses da crise sanitária global. Contudo, eles demonstram também que os revezes advindos da pandemia não arrefeceram o empenho e disposição para manter em curso, da forma possível e sensata, o exercício da responsabilidade social.

Em meio aos desafios enfrentados e que ainda se impõem, a entidade continua trabalhando para ampliar a presença do Seconci-MG no setor construtivo mineiro, fortalecendo os laços com as empresas e com o capital humano que as movem – cujo bem-estar, segurança e qualidade de vida são o foco principal dedo nossa missão.

(Com informações do Seconci-MG)

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Este Mês
Comissão de Responsabilidade Social
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.