Logo da CBIC
20/01/2020

Radar Trabalhista: Portaria detalha Contrato de Trabalho Verde Amarelo

O Radar Trabalhista da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) desta segunda-feira (20) destaca que a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia editou a Portaria 950/2020, que detalha regras do Contrato de Trabalho Verde e Amarelo.

Publicada na edição de 14 de janeiro do Diário Oficial da União (DOU), o documento enumera itens e procedimentos e modelo de contratação para jovens até 29 anos dentro da iniciativa.

Além deste destaque da semana, o Radar Trabalhista CBIC N.º 0129 traz uma seleção de matérias jornalísticas publicadas de 13 a 17 de janeiro de 2020, incluindo notícias relativa ao Supremo Tribunal Federal (STJ) sobre o balanço de atividades de 2019, e ao Tribunal Superior de Trabalho (TST), com decisões trabalhistas recentes.

Elaborado pela Comissão de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, o informativo integra o projeto ‘Radar Trabalhista de Saúde e Segurança do Trabalho e Relações Trabalhistas (SST/RT)’, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT), com a correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional). Confira a galeria com todas as edições do Radar Trabalhista.

COMPARTILHE!