Logo da CBIC
09/06/2022

Quer entender mais sobre as NRs em vigor? Inscreva-se no 94º Enic!

O mais importante encontro da construção, o 94º Enic, vai contar com debate específico sobre as Normas Regulamentadoras. O painel “As novas NR’s e a gestão de SST na construção” acontecerá no dia 20/06 às 17h, no Palco Negócios. Participe! É totalmente virtual e gratuito. Inscreva-se neste link.

Segundo o presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Fernando Guedes, desde janeiro deste ano as novas NRs estão em vigor, especialmente a NR-18.

“Estamos em um momento de implementação das regras das novas NRs. Muitas empresas e a sociedade ainda estão se adaptando a essa nova regulação, entendendo direito como deve ser aplicado, como será o Programa de Gerenciamento de Riscos na indústria da construção. Nas demais normas previstas, há uma mudança de paradigma e de cultura em relação às normas antigas que agora passam por esse momento de adaptação”, explicou.

Guedes também destacou que o debaterá contará com a presença de empresários, representantes do governo, da fiscalização do trabalho e do Serviço Social da Indústria (SESI). Estão confirmados no painel:

Presidente da CPRT/CBIC, Fernando Guedes;

Vice-presidente do Sinduscon-SP, Haruo Ishikawa;

Gerente-executiva de Saúde do SESI-SN, Katyana Aragão Menescal;

Subscretário de Inspeção do Trabalho substituto no Ministério do Trabalho e Previdência, Guilherme Candemil.

Inscreva-se e garanta o seu lugar neste importante debate!

COMPARTILHE!