Logo da CBIC
18/06/2019

Prêmio Seconci-SP tem inscrições prorrogadas para o dia 28 de junho

O prazo de inscrições para o 6º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho foi estendido até 28 de junho. Promovida pelo Serviço Social da Construção de São Paulo (Seconci-SP), a premiação reconhece as melhores práticas e cases na área de Saúde e Segurança no Trabalho (SST) desenvolvidos em canteiros de obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras no Estado de São Paulo.

As empresas podem inscrever os cases no site www.premioseconci-sp.com.br e os vencedores serão conhecidos em 6 de novembro, em evento que será realizado na Unidade Central da entidade, na capital paulista.

O prêmio contempla três categorias:

  • Controle de Riscos no Canteiro
  • Controle da Saúde no Canteiro
  • Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra.

Os canteiros podem ser de obras de construção de edificações (residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares) e obras de arte (pontes e viadutos).

Além dos reconhecimentos por categoria, será concedido o prêmio de Trabalhador (a) Modelo a um profissional da área operacional que tenha se destacado em suas tarefas relacionadas a saúde e segurança do trabalho. Outra homenagem será a Personalidade do Ano, entregue ao profissional selecionado pelo Conselho Deliberativo do Seconci-SP, em conjunto com a Comissão Organizadora, entre personalidades com significativa representatividade no setor.

Para que empresas de todos os portes possam participar, a organização dividiu o Estado em sete regiões, ou seja, os cases inscritos concorrerão apenas com projetos de sua localidade.

 

COMPARTILHE!