Logo da CBIC
16/06/2021

Pernambuco amplia imunização contra Covid para trabalhadores da construção

Trabalhadores da Indústria da Construção de Petrolina/PE, previamente agendados na plataforma para vacinação contra a Covid-19, começaram a ser vacinados nesta quarta-feira (16), seguindo o critério por faixa etária, a partir de 45 anos.

Com a chegada das novas doses da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Petrolina vai disponibilizar 2.500 vagas diariamente.

O cadastro para os trabalhadores da indústria da construção de 40 a 59 anos, sediados no município do Recife, com Cadastro Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), também está aberto. Basta realizar o cadastro no site com pelo menos 15 horas de antecedência.

Não vamos baixar a guarda

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Sesi Nacional), realiza a campanha ‘Construção Contra o Coronavírus – Não vamos baixar a guarda’. Por meio dela, o setor reforça a importância da vacinação e de empresários e trabalhadores da indústria da construção não baixarem a guarda contra a Covid-19, mantendo os protocolos e os cuidados sanitários que se mostram positivos no setor.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

(Fotos: trabalhadores das construtoras Carrilho, Tenda e Mattos Oliveira)

COMPARTILHE!