Logo da CBIC
06/10/2023

Já testou a versão beta do APP CBIC? Temos um convite especial para você!

Estamos na reta final para o lançamento do APP CBIC, com informações relevantes do setor da construção sobre habitação, infraestrutura, economia e mercado de trabalho em um só lugar: na palma da sua mão!

Pela ferramenta da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) será possível realizar análises detalhadas e elaborar estratégias para enfrentar o mercado de forma competente, assim como conduzir estudos e análises relevantes para a indústria da construção civil no país.

Para concretizar mais esta importante ação em prol de um futuro melhor para o setor da construção e a sociedade brasileira, a CBIC tem um convite especial para você. Teste agora mesmo o aplicativo, disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store e venha somar esforços à entidade.

O aplicativo da CBIC é uma plataforma moderna e intuitiva, projetada para atender às necessidades da comunidade da construção. Por ele, os associados e profissionais do setor da construção podem acessar notícias e informações atualizadas sobre a indústria da construção e o mercado imobiliário, além de eventos relacionados ao setor.

A ferramenta também permitirá acesso a serviços exclusivos da CBIC, como análise de dados criados dentro da plataforma Power B.I. De fácil uso, o aplicativo é uma ótima ferramenta para manter a comunidade da construção conectada e informada sobre tudo o que acontece na indústria da construção.

Acesse as instruções para baixar o aplicativo e o roteiro de teste. Importante lembrar que se trata inicialmente de uma versão Beta para testes e coleta de sugestões de melhorias. Portanto, os dados atuais não devem ser utilizados para outros fins que não sejam testes das funcionalidades do APP.

Venha! Sua participação no teste fará toda a diferença!

COMPARTILHE!