Logo da CBIC
10/04/2018

Incentivo à formalidade na construção é tema de palestra do Sinduscon-DF

Na quarta-feira, 18 de abril, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) realizará a palestra “Programa de incentivo à formalidade no mercado de trabalho da construção” no auditório de sua sede, em Brasília, das 8h às 10h. O objetivo é estimular o cumprimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária, contribuindo para a melhora da qualidade do emprego e das condições de segurança do trabalhador, aumentando, assim, a produtividade e a qualidade na construção civil.

A apresentação ficará a cargo do engenheiro Wladimir Mazzolla Morais, vice-presidente de Políticas e Relações do Trabalho do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) e coordenador do Comitê Diretor do Programa de Incentivo à Formalidade na Construção. Este programa é resultado de um convênio de cooperação técnica, assinado pelo Sinduscon-PR e outras entidades públicas e privadas, para combater a informalidade no setor e o principal objetivo da palestra é incentivar que a experiência do Paraná venha a ser adotada em outras localidades.

O evento é uma realização do Sinduscon-DF, Sinduscon-PR e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sinduscon-DF – sem custo para empresas associadas e entidades parceiras.

COMPARTILHE!