Logo da CBIC
22/01/2021

Setor produtivo pressiona por vacinas e CBIC estimula vacinação no setor

Em matéria veiculada nesta sexta-feira (22), no Estadão, com a participação da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o setor produtivo defende a urgente imunização em massa da população brasileira contra a Covid-19, com todos os tipos necessários de vacinas. O objetivo é tranquilizar a população, com o agravamento da pandemia, e acelerar a retomada econômica do país.

Ouvido pelo jornal, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, ressalta que o setor da construção está reforçando uma campanha interna para estimular a vacina. “A ideia é que todo mundo brigue por ela. Que não abaixe a guarda”, diz.

Veja a íntegra da matéria e do depoimento do presidente Martins, que também ressalta, entre outros, que em hipótese alguma os empresários estão escondidos. “Eles estão botando a sua cara, provocando as discussões dos problemas atuais”. Para Martins, as instituições, que deveriam representar o cidadão, estão omissas. “Estamos botando a cara, mas não somos Legislativo, Judiciário e nem Executivo Federal e estadual. Existe uma omissão de gente que está olhando para o seu umbigo em vez de olhar para o cidadão”.

(Fonte: O Estado de S.Paulo – Foto: Guilherme KardelC) 

COMPARTILHE!