Logo da CBIC
18/03/2021

CBIC realiza curso online sobre LGPD nos próximos dias 24 e 25

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) oferecerá nos próximos dias 24 e 25 de março, em parceria com a Britto Escola Técnica, o curso ‘Como implementar a LGPD – Aspectos Gerais e Trabalhistas’. Realizado de forma online e ao vivo, das 18h30 às 21h30, o curso tem como objetivo auxiliar as empresas do setor na preparação e implantação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), evitando assim as altas multas por seu descumprimento.

“Será um curso rápido sobre LGPD nas relações do trabalho, com foco na construção e no mercado imobiliário e com linguagem dirigida aos gestores das empresas, especialmente de RH”, destaca o presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, Fernando Guedes Ferreira Filho.

A LGPD regulamenta vários aspectos sobre a privacidade de dados, inclusive entre empresas, colaboradores, terceirizados e autônomos.

Para atender a LGPD, as empresas terão que rever os processos internos, alterar os termos dos contratos com clientes, funcionários e fornecedores e providenciar tecnologias que garantem o sigilo e a confidencialidade das informações armazenadas e manipuladas.

Participantes vinculados às associadas da CBIC têm desconto na inscrição:

  • R$180,00 – associados
  • R$ 250,00 – não associados.

Garanta já o seu lugar!

COMPARTILHE!