Logo da CBIC
09/04/2021

Campanhas sobre a Covid-19 chegam ao canteiro da Quadra Engenharia

A campanha ‘Com cuidado se constrói’ levou no dia 8 de abril para o canteiro Braz Corporate da empresa Quadra Engenharia, no Pará, palestra sobre a pandemia da Covid-19. Durante o evento, os trabalhadores puderam tirar dúvidas sobre o coronavírus e as novas mudanças apresentadas pela doença.

A fonoaudióloga do Serviço Social da Indústria do Pará (Sesi-PA), Ameliana Carneiro, realizou a apresentação do conteúdo e dinâmica entre os trabalhadores.

Os colaboradores da empresa reforçaram a importância das informações oferecidas pela campanha do Sesi e do Sinduscon-PA.

“A população precisa se conscientizar ainda mais sobre as formas e meios que temos de nos afastar dessa doença que está assolando a nossa sociedade”, diz Ribamar Monteiro, almoxarife.

“A informação é uma arma muito importante para que a gente mantenha a nossa saúde”, completa Guilherme Silva, ferreiro armador da empresa.

Não vamos baixar a guarda

Durante a vista também foi distribuído materiais da campanha ‘Construção Contra o Coronavírus – Não vamos baixar a guarda’, da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), que mostra o quanto o setor está preocupado em proteger não só seus colaboradores, mas também seus familiares e a população em geral.

Realizada pela CBIC, a campanha nacional reforça a importância de empresários e trabalhadores da indústria da construção não baixarem a guarda contra a Covid-19, mantendo os protocolos e os cuidados sanitários que se mostram positivos no setor.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

Assista ao vídeo da visita, no Pará.

COMPARTILHE!