Logo da CBIC
17/03/2020

‘Diálogo CBIC’ tratará da construção e o coronavírus no dia 18/03

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizará nesta quarta-feira (18/3), a partir das 15h, o ‘Diálogo CBIC: o setor e a crise do Coronavírus’, um debate via internet para orientar as entidades associadas e as empresas construtoras sobre procedimentos que atenuem os efeitos sociais e econômicos da presente situação da pandemia do coronavirus. Para acompanhar, basta acessar o canal da CBIC no YouTube.

O tema ‘A Construção e a crise’ será abordado às 15h pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins. 

Às 15h15, o vice-presidente da área de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, Fernando Guedes Ferreira Filho, tratará do assunto ‘A pandemia do coronavírus e seus reflexos nas relações trabalhista’. 

A partir das 16h, os vice-presidentes Carlos Eduardo Lima Jorge (da área de Infraestrutura) e Ilso José de Oliveira (da área de Obras Industriais e Corporativas) da CBIC conversarão sobre ‘Coronavírus e as obras em andamento’, com os advogados especialistas Fernando Vernalha e Angélica Petian, do escritório Vernalha Pereira Advogados, e Fernando Guedes Ferreira Filho. Eles vão levar informações importantes sobre o tema e procurarão esclarecer dúvidas dos participantes da reunião.

O evento virtual é promovido pelas comissões de Infraestrutura (Coinfra), de Obras Industriais e Corporativas (Coic) e de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC.

COMPARTILHE!