Logo da CBIC
02/10/2019

Conecti CBIC une tecnologia e inovação em prol do desenvolvimento do país

Avançam os preparativos para a primeira edição do ‘Congresso Nacional da Engenharia, Construção, Tecnologia e Inovação’ da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Conecti CBIC 2019), que conectará  ideias, talentos e tecnologias para fazer da construção civil uma plataforma ainda mais inovadora no processo de desenvolvimento econômico e social do país.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Maringá, no Paraná, e contará com uma rica programação para a construção civil, com palestrantes de renome nacional e dirigentes do setor. Para a solenidade de abertura, na noite do dia 21, foram convidados o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e o governador do Estado do Paraná, Ratinho Júnior.

Durante o evento também será realizada a entrega do Prêmio Sinduscon, que completará dez anos. “Trata-se de uma premiação voltada para construtoras e alunos de graduação, pós e cursos técnicos com trabalhos sobre a cadeia produtiva da construção civil. Com certeza, será um evento que fará história”, frisa o presidente do Sinduscon-PR/Noroeste, Marcos Mauro.

Os assuntos tratados  no Prêmio Sinduscon tem interface com o projeto ‘Inovação e Tecnologia’, do convênio firmado com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Inscrições realizadas até o dia 10 de outubro terão desconto de 10%. Aproveite a oportunidade. Vagas limitadas!

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024