Logo da CBIC
07/12/2021

Seu negócio sobrevive sem o uso do BIM? Confira no dia 9/12, no Quintas da CBIC

No Quintas da CBIC desta semana, você terá a oportunidade de rever um dos painéis mais emblemáticos do 93º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic) que tratou do Building Information Modeling (BIM), onde os convidados explicaram como o BIM pode garantir a continuidade e prosperidade dos negócios. “Meu negócio sobrevive sem o uso do BIM?” será no dia 9/12, às 17h. Confira!

Alicerce da transformação digital no setor de arquitetura, engenharia e construção, o BIM já é realidade no mercado e na vida dos profissionais envolvidos na construção civil e tem mudado a forma com que as empresas percebem os custos e projeções de uma obra. Contudo, essa inovação ainda encontra resistência dos agentes da cadeia produtiva.

Veja os convidados:

  • Dionyzio Klavdianos, presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC
  • Wilton Catelani, presidente BIM Fórum Brasil
  • André Quinderé, sócio-diretor da Aval Engenharia
  • Jefferson Dias Santos, coordenador Estadual de Projetos de Construção (Sebrae)
  • Murilo Blanco Melo, gerente de engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento da Cubo Engenharia

Realização pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o 93º ENIC contou com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) e de entidades do setor, com patrocínio do Sebrae, OrçaFascio, Konstroi, Agilean, Brain Inteligência Estratégica, Mútua e Predialize.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024