Logo da CBIC
26/05/2021

CBIC quer saber como está o desabastecimento de materiais no seu estado

Para dar continuidade às ações do setor da construção civil junto ao Governo e setores produtivos para reduzir o impacto do aumento de preços e desabastecimento de materiais no setor da construção civil, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) está com uma nova rodada da pesquisa aberta sobre desabastecimento de materiais.

A pesquisa pode ser respondida até sexta-feira (28/05). São apenas nove perguntas. Participe!

Quanto mais empresas participarem, maior a sua representatividade

O presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, Dionyzio Klavdianos, reforça a importância da colaboração de todas as entidades associadas na divulgação da pesquisa junto às suas afiliadas.

O objetivo é verificar junto a construtoras e incorporadoras de todo o país o que está ocorrendo em relação à falta e ao alto custo de matérias-primas durante a pandemia da Covid-19.

A iniciativa integra o projeto “Inovação e Tecnologia na Indústria da Construção” da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Faça parte deste movimento!

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024