Logo da CBIC
02/04/2018

Comissão de estudos de Wood Frame agenda próxima reunião para maio

A Comissão de Estudos ABNT/CE-002:126.011, que desenvolve a norma técnica do sistema construtivo Wood Frame, tem próximo encontro marcado para o dia 8 de maio. Na ocasião, os quatro grupos de trabalho (GTs) da norma – Materiais, Desempenho, Execução e Projetos – devem apresentar as propostas de textos para que, nos próximos meses, a versão consolidada seja enviada para consulta nacional.

Na última reunião (28/02), em Curitiba, foram apresentados o status e os conteúdos dos trabalhos realizados pelos GTs, um avanço importante para a consolidação do texto inicial. Estiveram presentes participantes de diversas regiões do país e áreas produtivas: empresas de engenharia, laboratórios de testes e pesquisas, fabricantes de produtos de madeira, indústrias químicas, universidades, além de representantes da Associação Brasileira da Indústria de Madeira (Abimci), responsável pela secretaria da comissão de estudo (CE).

Qualquer interessado pode participar, de forma voluntária, das CEs e dos Comitês Brasileiros da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para integrar a CE de Wood Frame, é necessário enviar a solicitação para o e-mail [email protected].

(Com informações da ABNT e da Abimci)

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024