Logo da CBIC
23/08/2019

Seminários técnicos de revisão do Sinapi serão retomados em setembro

A Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) retoma no próximo dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro, a agenda de realização do Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (Sinapi).

Já estão confirmadas também os seminários de:
• Boa Vista (RR), no dia 9 de outubro
• Chapecó (SC), no dia 16 de outubro
• Porto Alegre (RS), no dia 24 de outubro

O seminário visa apresentar as alterações da ferramenta, que passa por uma profunda reforma de ampliação. O consultor da CBIC e gestor do Projeto de Revisão do Sinapi da CBIC, Geraldo de Paula Eduardo, lembra que a CBIC tem participado da revisão desde 2009 e o seminário busca repassar esse conhecimento para o mercado.

Promovido pela CBIC, por meio da sua Coinfra, o evento conta com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional),

Programe-se!

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Este Mês
Comissão de Infraestrutura
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.