Logo da CBIC
24/10/2017

Natal (RN) recebe Fase III do Fórum de Concessões e Parcerias no próximo dia 26 de outubro

O SINDICATO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (SINDUSCON/RN), em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e com o Senai Nacional, vem através deste convidá-lo a participar do Evento “Fase III – Concessões e PPPs (Parcerias Público Privadas).

Criadas como alternativa à incapacidade financeira do Estado de investir em infraestrutura, as PPPs foram reguladas em âmbito nacional, há cinco anos, pela lei 11.079/04. Foram instituídas para ajudar o Brasil a solucionar gargalos na infraestrutura que, se não equacionados, impedirão a continuidade do desenvolvimento econômico e social do país.

O Evento é voltado aos agentes de governo, órgãos de controle, empresários investidores, financiadores, e todas as pessoas que se relacionam com os temas Concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas). Serão apresentados Casos de Sucesso sobre PPPs e Concessões no Brasil. Será um excelente momento para trocar experiências entre as empresas e entidades do Estado do Rio Grande do Norte.

Clique aqui para mais visualizar o programa e fazer sua inscrição. Participe!

 

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Março, 2024