Logo da CBIC
20/08/2021

Paraná será o foco do “Labirinto das Obras Públicas” no dia 24 às 14h30

A Comissão de Infraestrutura (COINFRA) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) continua no dia 24/08, às 14h30, o Ciclo de Debates Regionais com o projeto “O Labirinto das Obras Públicas”.

O Paraná será o segundo estado a receber o evento nesse novo ciclo, cumprindo o objetivo de promover um debate sobre os principais entraves regionais nas licitações e contratos públicos do estado.

A abertura oficial da edição no Paraná será feita por:

  • Carlos Eduardo Lima Jorge – presidente da Coinfra/CBIC;
  • Rodrigo José Assis – presidente do Sinduscon-PR;
  • Ricardo Rocha – presidente do Crea-PR;
  • Fábio Camargo – presidente do TCE-PR;*
  • Leticia Ferreira da Silva – procuradora-geral do Estado;
  • João Carlos Ortega – Sec. do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Estado do Paraná.

Já o painel de debates contará com a participação de empresários, contratantes e representantes de órgãos de controle, além dos consultores Fernando Vernalha e José Eduardo Guidi.

Garanta sua inscrição!

O assunto tem interface com o projeto “Melhoria da competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura” da Coinfra/CBIC, em correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Este Mês
Comissão de Infraestrutura
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.