Logo da CBIC
26/05/2023

Rio de Janeiro recebe, em junho, próxima edição do Sinapi

A próxima edição do Seminário Técnico de Revisão do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil – Sinapi: Metodologia e Aplicação está chegando e o Rio de Janeiro será palco do evento, marcado para o dia 7 de junho. 

O objetivo do encontro é disseminar os resultados do processo de revisão das composições do Sinapi apresentando as atualizações e modificações ocorridas no sistema.  

Também devem ser debatidas as aplicações empresariais do sistema e a necessidade do embasamento técnico de orçamento de obras que empregam recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e das estatais nesse detalhado sistema de custos unitários. 

O projeto é uma realização da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) e do Sindicato da Indústria Da Construção Civil do Rio de Janeiro, Sinduscon-RJ.

O evento é voltado para agentes do governo, projetistas e contratantes de obras públicas, além de financiadores, órgãos de controle, empresários e demais interessados no entendimento do Sistema Sinapi para a elaboração de orçamentos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui

  

O tema tem interface com o projeto “Melhoria da Competitividade e da Segurança Jurídica para Ampliação de Mercado na Infraestrutura”, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, em correalização com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda COINFRA

Este Mês
Comissão de Infraestrutura
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.