Logo da CBIC
12/06/2020

Habitação de mercado e de interesse social promovem webinar no dia 15

A Plataforma Imobiliária de Gestão de Recebíveis (Block) é um dos itens da pauta do webinar das Comissões de Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) da próxima segunda-feira (15), das 9h às 1oh30.

A abertura da reunião será feita pelos vice-presidentes Celso Petrucci (CII) e Carlos Henrique Passos (CHIS).

Os alinhamentos sobre Block, mantidos com o Banco Central, e o andamento dos cadastros na plataforma Block serão apresentados por Petrucci e Gustavo Corradini, da B3.

Já o modelo de plataforma Web Vendas, customizada para diversos tipos de empreendimento, e os números de vendas comercializadas durante a pandemia serão expostos por Alfred Herold Jr. e Fabio Garcez Construtor de Vendas.

O tema ‘Selo Azul da Caixa’, com destaque para o que mudou no selo e quais os benefícios que a instituição está oferecendo, além das taxas. será abordado por Rodrigo Wermelinger e Simone Monice.

Antes do debate, José Carlos Gama (Conjur/CBIC) e Aristóteles Passos Costa Neto também tratarão de questões relacionadas aos cartórios, como os alinhamentos mantidos com o Grupo Técnico do Ministério da Economia.

Para participar é preciso se inscrever pelo link da reunião.

 

A ação têm interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (SENAI).

 

 

COMPARTILHE!