Logo da CBIC
15/10/2020

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional) realizam na próxima terça-feira (20), às 17h, via transmissão online, mais um webinar do ‘Ciclo de Debates Regionais sobre a Nova Lei Geral do Licenciamento Ambiental’. O foco desta edição será a Região Centro-Oeste e o objetivo é apresentar o andamento da nova Lei, as expectativas para aprovação e os pontos de interesse do setor da construção.

Com a participação de empresários da indústria da construção e especialistas sobre o tema, o evento visa demonstrar o apoio do setor ao Projeto de Lei. “Com o projeto o licenciamento ambiental terá simplificação, uniformização de exigências, aumento de segurança jurídica e, consequentemente, auxiliará no desenvolvimento sustentável do nosso país”, frisa o presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, Nilson Sarti.

A região Centro-Oeste é a segunda a receber o webinar, que já passou pelo Sul, com a participação virtual de especialistas, representantes da administração pública, parlamentares e empresários do setor da região Sul.

Inscreva-se logo e garanta sua vaga! http://bit.ly/webinarcma-2010

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII), de Habitação de Interesse Social (CHIS) e de Meio Ambiente (CMA), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (Senai).

COMPARTILHE!