Logo da CBIC
05/05/2020

Caixa apresenta projeto de melhoria de atendimento ao mercado imobiliário

A Caixa Econômica Federal apresenta nos próximos dias 6 (quarta-feira) e 7 (quinta-feira), durante seis encontros regionais diretos com representantes das entidades associadas à Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e as gerências das suas centralizadoras, via webinar, seu novo projeto de melhoria de atendimento operacional às empresas do mercado imobiliário. O objetivo é apresentar a equipe regional da instituição e o novo processo de centralização de atividades de Engenharia nas Regionais de Atendimento para agilizar os processos, estabelecer um ponto focal da Engenharia da Caixa em cada região, melhorar o relacionamento Caixa + Construtoras e Incorporadoras e fazer negócios.

“Os encontros regionais visam facilitar a interlocução com os agentes da Caixa e esclarecer dúvidas ao setor sobre o funcionamento das Centrais Regionais, das Vice-Presidências de Atacado (Vicats) e o novo papel das Gerências Executivas de Habitação (Gihabs)”, menciona o vice-presidente de Habitação de Interesse Social da CBIC, Carlos Henrique de Oliveira Passos.

“O projeto de melhoria de atendimento é uma devolutiva a uma série de agendas da CBIC com a Caixa”, afirma o gerente executivo da instituição, Marlon Machado, que destacará o motivo da mudança do atendimento e o que se espera desse atendimento com os gerentes de centralizadoras regionais.

Além de esclarecer os papéis das Vicats e Gihabs e mostrar por estado quem são os Gihabs, quem são os superintendentes do Varejo e do Atacado, serão fornecidos os contatos de cada um dos executivos. Também será explicado “o funcionamento das Gihabs e o que serão as centralizadoras para mostrar, com isso, que há um movimento da Caixa para reduzir prazo, melhorar padrão e dar maior movimento à esteira de produção de Engenharia”, diz Machado.

Os eventos contarão com as participações dos vice-presidentes de área de Habitação de Interesse Social da CBIC, Carlos Henrique Passos, e da Indústria Imobiliária, Celso Petrucci, além do gerente executivo da Caixa. Marlon Machado.

Os temas abordados têm interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (SENAI).

Verifique a data, o horário e  o link de cada uma das regiões:

 06/05/2020 (quarta-feira)

07/05/2020 (quinta-feira)

 

Vagas limitadas. Participe!

COMPARTILHE!