Logo da CBIC
28/02/2020

Indicadores Imobiliários e MCMV em pauta no dia 2/3 na CBIC, acompanhe!

Os ‘Indicadores Imobiliários Nacionais’, com foco no desempenho do segmento no quarto trimestre de 2019 e no balanço do ano, e ‘As últimas notícias sobre o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida’ serão apresentados à imprensa e ao público em geral na próxima segunda-feira (2/3) pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em Brasília.

Em coletiva de imprensa às 10h, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, e o vice-presidente da área de Indústria Imobiliária da entidade e economista-chefe do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), Celso Petrucci, apresentarão a mais recente rodada do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais sobre o desempenho do segmento no quarto trimestre de 2019 e o balanço do ano passado.

Correalizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional), o levantamento inclui informações sobre volume de vendas, lançamentos e oferta final, assim como preço de imóveis residenciais novos, além da participação do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV).

Podem participar, presencialmente na sede da entidade, em Brasília, ou por videoconferência (via ferramenta Zoom), os jornalistas cadastrados previamente. Os interessados devem enviar e-mail para [email protected], informando nome, função, veículo e telefone.

 

 

Após a coletiva, às 11h30, a CBIC realizará uma transmissão ao vivo no Instagram (@cbic.brasil) para o público em geral sobre os ‘Indicadores Imobiliários Nacionais’ e ‘As últimas notícias sobre o MCMV‘, com a participação de Martins e Petrucci.

Acompanhe!

Agenda CHIS