Logo da CBIC
12/09/2019

Último dia de inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social

Terminam nesta quinta-feira (12/09) as inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social – Edição 2019. Se sua empresa, entidade ou Serviço Social da Indústria (Seconci) desenvolve projeto de responsabilidade social ou se destaca em práticas trabalhistas proativas, não perca tempo e inscreva-se pelo site www.cbic.org.br/premioresponsabilidadesocial.

Essa é a chance da sua empresa ganhar projeção nacional e mostrar para País a importância da Indústria da Construção. Se você tem um projeto de responsabilidade social ou se destaca em práticas trabalhistas, participe. Sua empresa merece esse reconhecimento.

Realizado pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do Sesi Nacional, podem concorrer à premiação entidades e empresas construtoras ou do mercado imobiliário associadas à CBIC e sediadas no Brasil, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Os premiados nas Categorias EmpresaEntidadeSeconci e Seconci Reconhecimento social receberão troféu, certificado e premiação em dinheiro no valor de R$ 15 mil.

Já o vencedor da Categoria Especial – Medalha de Práticas Proativas receberá medalha, certificado e premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil. Os recursos deverão ser destinados exclusivamente para o desenvolvimento dos projetos/ práticas premiadas.

 

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024