Logo da CBIC
26/02/2018

Seminário de Ética & Compliance chega a Joinville (SC) nesta terça-feira 

Será realizado nesta terça-feira (27/02), das 17h às 20h40, no Salão Nobre da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), em Joinville (SC), o Seminário “Ética & Compliance para uma Gestão Eficaz”. O evento debaterá termas como o fortalecimento dos mecanismos de controle interno e a modernização dos marcos regulatórios de gestão para entidades e empresas da construção civil.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Sesi Nacional, com a realização do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon Joinville), o seminário reunirá empresários do setor da construção para debater a importância do compliance nas organizações. Serão disseminadas as ferramentas disponíveis para fortalecer mecanismos internos de controle, assim como indicar normas de conduta que tornem mais difícil a prática de desvios. “A CBIC apoia e defende a criação de um ambiente de negócios mais transparente e justo que permita a livre concorrência contribuindo para o fortalecimento das empresas, da economia e da sociedade Brasileira, afirma Ana Cláudia Gomes, presidente do Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC), responsável pelo projeto.

O seminário, que conta com apoio da Fiesc, Seconci Joinville, ACIJ e Tigre S/A, mobilizará empresários, dirigentes da construção civil e integrantes do Judiciário local. A jurista, ministra aposentada do STJ, Eliana Calmon, participará do painel que discutirá a Ética & Compliance na Construção. Também participam do seminário o cientista político Leonardo Barreto; o promotor de justiça do Ministério Público de Santa Catarina e coordenador do Centro e Apoio da Modalidade Administrativa do MPSC, Samuel Dall-Fara Naspoline, e o diretor Jurídico de Relações Institucionais da Tigre S/A, Alencar Guilherme Lehmkuhl.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024