Logo da CBIC
02/10/2019

CBIC oferece curso de EAD sobre ética e compliance. Vagas limitadas!

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) dará início a mais uma iniciativa para disseminar uma cultura de integridade no setor. Por meio de sua Comissão de Responsabilidade Social (CRS), promoverá o primeiro curso de Educação a Distância (EAD), com o tema ‘Ética e Compliance na Indústria da Construção: transformando valores em ações’. O curso, que conta com correalização do Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional), está com inscrições abertas até dia 8 de outubro.

As vagas são limitadas. Os confirmados dentro do número de vagas disponíveis receberão, por e-mail, o link de acesso para o curso. Podem se inscrever para participar da primeira turma, colaboradores e/ou funcionários de construtoras afiliadas às entidades associadas à CBIC.

Concebido com o apoio de especialistas no assunto, o curso EAD – com interatividade entre tutor e participantes – está dividido em seis módulos que totalizam 40 horas. As aulas serão ministradas de 14 de outubro a 8 de dezembro.

A partir da capacitação, totalmente online e gratuita, os profissionais estarão habilitados a entender aspectos importantes sobre o comportamento ético no mercado de trabalho e a conhecer os instrumentos necessários para inserir o ‘Programa de Integridade’ no organograma da empresa. Ao final do curso será fornecido certificado de participação.

Confira o cronograma do cursoÉtica e Compliance na Indústria da Construção: transformando valores em ações’:

  • 08/10: prazo final para inscrições dos interessados junto ao sindicato ou associação local;
  • 14/10: início das aulas;
  • 08/12: encerramento do curso;
  • 20/12: prazo final para envio dos certificados aos participantes que cumprirem todos os requisitos do curso.

 

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024