Logo da CBIC
10/06/2020

Covid-19: Sinduscon-PR/Oeste realiza campanha #SindusconSolidário

Por meio do Comitê de Responsabilidade Social – CRS, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon-PR/Oeste) lançou a campanha #SindusconSolidário com o objetivo de recolher doações e auxiliar no combate ao Covid-19, contribuindo para minimizar o impacto ocasionado pelo coronavírus.

De acordo com Silvia Vendramin, engenheira civil e coordenadora do Comitê de Responsabilidade Social do Sinduscon-PR/Oeste, o vírus tem causado problemas não apenas na área de saúde, mas também na economia de Cascavel e região, base territorial do Sinduscon Paraná Oeste. “Por isso, nós do CRS estamos promovendo uma campanha de arrecadação de donativos de primeira necessidade, como alimentos, utensílios e materiais de higiene e limpeza. Toda ajuda é bem vinda. Qualquer ajuda é importante, seja de que forma for, e fará a diferença na vida de centenas de famílias que passam por dificuldades neste momento”, destacou.

Os recursos arrecadados até agora foram utilizados para adquirir em torno de cem cestas básicas, com alimentos e produtos de higiene e limpeza que foram entregues para a Secretaria de Assistência Social de Cascavel, bem como mais duas mil máscaras de tecido para distribuição à população na campanha #MascaraPelaVida.

Para doar, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (45) 99923-0842.

Essa matéria integra o Mapeamento de Boas Práticas em Responsabilidade Social no setor da construção durante a pandemia do coronavírus dentro do ‘Projeto Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador’, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com Serviço Social a Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024