Logo da CBIC
19/07/2021

CBIC abre seleção para jovens construírem o futuro do País

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) deu início à seleção para novos integrantes do Grupo CBIC Jovem. Serão selecionados oito jovens, entre 22 e 35 anos, de todo o país para fazer parte de um programa voluntário de capacitação de jovens talentos do setor.

O grupo CBIC Jovem é baseado na inovação, diversidade, representatividade e atitude para mudar o mundo. Se você tem esse perfil e o desejo de fazer parte dessa transformação, essa é a oportunidade. Inscreva-se, já!

“A nossa busca é por jovens que queiram se unir a um time que entrou em 2019 – muito potente, que vem trabalhando em diversas frentes para ajudar na agenda da inovação do setor –, para que possam compor esse grupo e trazer a força jovem para dentro da CBIC e das entidades associadas”, salienta a presidente da CRS/CBIC, Ana Cláudia Gomes.

A iniciativa tem interface com o projeto “Desenvolvimento de Lideranças” da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Abril, 2024