Logo da CBIC
26/08/2022

DNCS é amanhã! Veja como será o evento em Salvador (BA)!

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) está chegando! O encontro acontecerá neste sábado (27/8) em diversas localidades do país. “A força que nos une é diversa” é o mote da 15ª edição. A iniciativa é promovida pela Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com a correalização do SESI Nacional (SESI) e apoio do Seconci-Brasil.

Fortaleza (CE), Maringá (PR), Salvador (BA), Manaus (AM) e Volta Redonda (RJ) são as cinco localidades que terão entre as atividades presenciais simultâneas um show de um artista local que será transmitido para todo o Brasil!

Veja o que Salvador está preparando especialmente para o grande evento!

O DNCS acontecerá das 8h às 13h, no Sesi Itapagipe – Serviço Social da Indústria, no bairro de Caminho de Areia, em Salvador. O evento é voltado para trabalhadores(as) da construção, cônjuge e filhos(as), e conta com uma extensa programação composta por ações gratuitas de saúde, cidadania, recreação e lazer, além de sorteio de brindes e atração musical.

Fique por dentro de todas as ações:

Saúde: Medição de Pressão Arterial – PA; Definição e Medição de Índice de Massa Corporea – IMC; Massoterapia; Vacinação para gripe e Covid-19 (SMS); Material Orientativo voltado para Saúde.

Cidadania: Emissão de RG (SAC – SAEB)

Recreação e lazer: Aula de fitdance; espaço de lazer para crianças com brinquedos, pintura artística e escultura com balões; animador infantil, esquete teatral; jogo de futebol em quadra.

Presentes: Sorteio de Brindes.

Atração Musical: Show com Gilson Babilônia.

Curtiu? Então não deixe de se inscrever no link abaixo para acompanhar o DNCS!

Link de inscrição para os trabalhadores assistirem ao evento ao vivo de forma virtual:

Os trabalhadores que desejam assistir à transmissão devem se inscrever no link abaixo. Basta se cadastrar e assistir no mesmo lugar:

Horário da transmissão ao vivo: 11h às 12h30 (horário de Brasília)

Link para acesso: https://cbiconline.sistemaboss.com.br/register

Confira abaixo as atrações e as localidades que você acompanhará ao vivo:

  • Cantor Waldonys –Fortaleza/CE
  • Dupla Rodrigo & Ravel –Maringá/PR
  • Cantor Gilson Babilônia –Salvador/BA
  • Grupo Kablocos –Manaus/AM
  • Cantor Maldonado –Volta Redonda/RJ

Clique aqui e veja mais detalhes das programações de cada estado.

Mais informações: [email protected] com cópia para [email protected].

Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS) foi criado pela CBIC em 2007 e é celebrado todo mês de agosto. O evento sempre ofereceu serviços de saúde, lazer e cidadania para os trabalhadores da construção e seus familiares. É uma ação nacional, gratuita para os participantes, em que a entidade mobiliza seus associados em todos os Estados brasileiros para um grande mutirão de responsabilidade social.

O evento tem interface com o projeto “Responsabilidade Social e a Valorização do Trabalhador” da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda CRS

Este Mês
Comissão de Responsabilidade Social
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.