Logo da CBIC
19/07/2018

Megasipat: São Paulo terá semana interna de prevenção de acidentes no próximo mês de agosto

Estão abertas as inscrições  para a 19ª Megasipat – Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes, o maior evento anual de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) da construção civil paulista.

O evento tem como um dos objetivos formar multiplicadores de SST nas empresas, contribuindo para a saúde dos colaboradores e a produtividade das construtoras.

Realizado pelo sindicato em parceria com Senai-SP, Sesi-SP e Seconci-SP, com o apoio da Fiesp, a Megasipat contribui também para a qualidade de vida dos trabalhadores, além de auxiliar as empresas do setor a complementarem suas Semanas Internas de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipats).

A Megasipat, que terá início em agosto em São Paulo e em outros 11 municípios, abordará temas como higiene, medicina e segurança do trabalho, proteção ao meio ambiente, ética, cidadania e responsabilidade social. Haverá testes de acuidade visual, glicemia e pressão arterial e atividades envolvendo saúde e segurança do trabalho, nutrição e artesanato. Café da manhã, almoço e sorteio de brindes complementam a jornada.

(Com informações do Seconci-SP)

COMPARTILHE!