Logo da CBIC
10/04/2018

Incentivo à formalidade na construção é tema de palestra do Sinduscon-DF

Na quarta-feira, 18 de abril, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) realizará a palestra “Programa de incentivo à formalidade no mercado de trabalho da construção” no auditório de sua sede, em Brasília, das 8h às 10h. O objetivo é estimular o cumprimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária, contribuindo para a melhora da qualidade do emprego e das condições de segurança do trabalhador, aumentando, assim, a produtividade e a qualidade na construção civil.

A apresentação ficará a cargo do engenheiro Wladimir Mazzolla Morais, vice-presidente de Políticas e Relações do Trabalho do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon-PR) e coordenador do Comitê Diretor do Programa de Incentivo à Formalidade na Construção. Este programa é resultado de um convênio de cooperação técnica, assinado pelo Sinduscon-PR e outras entidades públicas e privadas, para combater a informalidade no setor e o principal objetivo da palestra é incentivar que a experiência do Paraná venha a ser adotada em outras localidades.

O evento é uma realização do Sinduscon-DF, Sinduscon-PR e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em correalização com o Sesi Nacional. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sinduscon-DF – sem custo para empresas associadas e entidades parceiras.

COMPARTILHE!
Comissão de Política de Relações Trabalhistas
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.