Logo da CBIC
31/08/2021

ESG: Quintas da CBIC abordará o assunto de alta relevância para o setor. Não perca!

O Quintas da CBIC desta semana vai abordar os conceitos de ESG – boas práticas ambientais, sociais e de governança, da sigla em inglês para ‘Environmental, social and corporate governance’. O evento acontecerá nesta quinta-feira (2/9) às 17h. Inscreva-se agora e garanta seu lugar para esta discussão necessária.

O tema é de alta relevância para o setor da construção. Por isso, além do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, participarão do debate o presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da CBIC, Nilson Sarti, a presidente da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, Ana Cláudia Gomes, e o presidente da Comissão de Política de Relações Trabalhistas (CPRT) da CBIC, Fernando Guedes.

A CBIC é protagonista nas ações de ESG desde o início de sua história. Durante um evento de lançamento da Estratégia Investimento Verde para o Desenvolvimento Regional do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), que aconteceu na última segunda-feira (30), o presidente da CBIC destacou que as iniciativas de sustentabilidade fazem parte do DNA da entidade. “Eu presido uma entidade que há 64 anos preserva os conceitos de ESG, eles estão em nosso DNA ao longo desse tempo. Nós não acreditamos que exista desenvolvimento contínuo, que é o maior interesse de todo cidadão brasileiro, que não passe por esses conceitos principais”, disse. Saiba mais (link da matéria evento MDR).

Não perca! É quinta-feira agora (2/9) às 17h!

Inscreva-se neste link!

 

COMPARTILHE!