Logo da CBIC
05/04/2021

Construtora alagoana distribui máscaras a trabalhadores do setor

A construtora alagoana Livecon Empreendimentos também entrou na campanha da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) ‘Construção Contra o Coronavírus – Não vamos baixar a guarda’, e mostra o quanto o setor está preocupado em proteger não só seus colaboradores, mas também seus familiares e a população em geral.

“Desde o início da pandemia fomos vigilantes na proteção e fazendo um trabalho de conscientização para que o vírus não se espalhasse nas nossas obras. Os números de casos contabilizados nos canteiros foram mínimos e devemos parte disso a este trabalho. Portanto, mais do que nunca, não podemos baixar a guarda”, disse o empresário Dalmo Neto, diretor da Livecon.

Os trabalhadores da obra do empreendimento Vitali Parque receberam máscaras de proteção facial e adesivos para capacete, contribuindo para conscientizar sobre os cuidados a serem tomados na luta contra a Covid-19.

Realizada pela CBIC, a campanha reforça a importância de empresários e trabalhadores da indústria da construção não baixarem a guarda contra a Covid-19, mantendo os protocolos e os cuidados sanitários que se mostram positivos no setor.

A iniciativa da CBIC integra o projeto ‘Elaboração e atualização de materiais orientativos para a indústria da construção’, da CPRT/CBIC, em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

COMPARTILHE!