Logo da CBIC
06/10/2020

Setor debate valores da tecnologia e inovação para a industrialização  

O Encontro da Construção Industrializada do Centro-Oeste (ENCIC) reunirá nos próximos dias 8 e 15 de outubro, das 16h às 18h, via plataforma Zoom, representantes do setor da construção, academia e industriais. Um dos destaques do dia 8 será o tema ‘Industrialização aliada à tecnologia e à inovação’, com a participação do presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Comat/CBIC) e do  Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Dionyzio Klavdianos.

No mesmo dia, ocorrerá o pré-lançamento do Living LAB – Inovação e Sustentabilidade na Construção, pela pró-reitora do Distrito Federal, Helena Carasek, adjunta de Pesquisa e Inovação (PRPI/UFG). O projeto conta com apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTi).

Além de apresentação dos temas ‘Construtechs e a revolução da construção modular’, por Bruno Loreto, sócio-diretor da Terracota Ventures, e ‘Guindastes de Torre: gruas, o símbolo da construção civil, por Luiz Meirelles, gerente comercial na Liebherr Brasil.

Já no dia 15/10, os temas de destaques serão:

  • Panorama atual e perspectivas da tecnologia BIM e âmbito nacional
  • Colaboração, inovação e tecnologia na prática – cases reais no mercado da construção civil de Goiânia
  • Resultados da pesquisa local e lançamento do GT BIM- Goiânia

Inscreva-se e participe!

 

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Abril, 2024