Logo da CBIC
25/11/2022

Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade: prazo para votação encerra dia 30/11

Está aberta a votação da 24ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade! Para votar, basta acessar o site oficial da iniciativa. O prazo é até 30 de novembro. O objetivo da premiação, promovida pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), é contribuir para a modernização da construção civil brasileira reconhecendo, premiando e divulgando soluções relacionadas à tecnologia e gestão da produção e relacionadas à sustentabilidade dos empreendimentos do setor.

Os finalistas de todas as categorias defenderam seus projetos durante o último Quintas da CBIC. Acesse os vídeos abaixo e escolha o seu favorito:

Sistemas Construtivos

Gestão da Produção e P&D

Materiais e Componentes

Pesquisa Acadêmica

Startups

Divulgue o conteúdo e boa sorte!

Confira as colocações do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade:

1º lugar

  • Participação da cerimônia de premiação promovida pela CBIC para um proponente ou um representante do grupo de trabalho, incluída a logística.
  • Troféu.
  • Prêmio no valor bruto de R$ 15.000,00.
  • Entrevista e registro em vídeo para disseminação da iniciativa e divulgação da inovação.

2º lugar

  • Participação da cerimônia de premiação promovida pela CBIC para um proponente ou um representante do grupo de trabalho, incluída a logística (passagem aérea em classe econômica e hospedagem, se couber).
  • Entrevista para disseminação da iniciativa e divulgação da inovação.

3º lugar

  • Participação da cerimônia de premiação promovida pela CBIC para um proponente ou um representante do grupo de trabalho, incluída a logística (passagem aérea em classe econômica e hospedagem, se couber);
  • Entrevista para disseminação da iniciativa e divulgação da inovação.

A iniciativa tem interface com o projeto ‘Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade’ da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (COMAT) da CBIC, em correalização com o Senai Nacional.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Março, 2024