Logo da CBIC
23/07/2021

Conheça mais sobre plataformas e negócios em construção modular

A Aliança Construção Modular promove no dia 27/7 (terça-feira), às 17h30, o webinar Product and Business Platforms in Offsite and Modular Construction com a participação do arquiteto Ryan E. Smith, professor e diretor da Escola de Design e Construção da Washington State University, e uma autoridade no tema com quatro livros publicados.

Aberto ao público, o webinar será mediado por Beda Barkokebas, doutorando da Universidade de Alberta e membro do Centro de Inovação em Construção Sustentável, da Escola Politécnica da USP (CICS-USP(.

Inscreva-se já!

Sobre a Aliança Construção Modular

A Aliança Construção Modular, uma iniciativa do Centro de Inovação em Construção Sustentável da USP (CICS USP) em parceria com o hubIC – Inovação e Construção Digital e o HousingPact, tem como objetivo estabelecer um grupo colaborativo para promover e incentivar as inovações em construção modular sustentável.

COMPARTILHE!

Agenda COMAT

Este Mês
Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.