Logo da CBIC
17/09/2020

‘Um imóvel novo para um novo consumidor’ é tema de debate no dia 22

O isolamento social gerou grandes mudanças na relação com o ambiente doméstico, mas qual a influência disso nas intenções de compra de imóveis no pós-pandemia? A fim de entender essas mudanças e aprimorar a oferta do mercado, a Brain desenvolveu uma pesquisa inédita sobre os novos hábitos e demandas do consumidor. O resultado será apresentado no próximo dia 22, às 9h, durante o webinar ‘Um novo imóvel para um novo consumidor: a nova relação das famílias com a casa e com o imóvel de desejo’.

Participam da palestra online, como palestrantes:

  • Caio Calfat, vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP e presidente da Adit Brasil
  • Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP e presidente da CII/CBIC
  • Fábio Tadeu Araújo, sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica

Realizada pela Brain, a pesquisa conta com a parceria da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e do Sindicato da Habitação (Secovi-SP). Entre julho e agosto foram realizados 16 grupos focais, com cerca de 40 horas de debates envolvendo mais de 120 participantes, moradores de capitais brasileiras das classes A e B em todas as regiões, com intenção de compra de um novo imóvel. “A pesquisa visou compreender como a pandemia estimulou novos hábitos domésticos, sobretudo em relação à moradia e seus usos afetando a intenção de compra futura de imóveis, ou modificando-a face a desejos anteriores”, ressalta Fábio Tadeu.

Ao final do evento os participantes terão acesso exclusivo à pesquisa completa.

Inscreva-se!

COMPARTILHE!
Comissão da Indústria Imobiliária
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.