Logo da CBIC
23/11/2020

Live exibiu vídeos dos finalistas em inovação e sustentabilidade

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realizou evento on-line para exibir os vídeos dos 10 projetos selecionados para a 23ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade.

Dyonizio Klavdianos, presidente da Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat) da CBIC, mediou a live, batizada de Maratona da Inovação.

“Todos os  projetos finalistas são altamente viáveis e em prol da construção civil brasileira”, observou Klavdianos durante o evento. Ele citou ainda que as empresas escolhidas apresentaram projetos que buscaram aumentar a produtividade e modernizar os processos da indústria da construção, com foco em segurança e em sustentabilidade.

O intuito da live foi de compartilhar as defesas de cada empresa finalista, ou seja, apresentar os vídeos dos projetos vencedores, dentro das diversas categorias como Obra Segura, Sistemas Construtivos,  Produção e Pesquisa e Inovação, entre outras.

Para saber mais sobre os finalistas e conhecer as categorias da premiação de 2020, acesse aqui.

Essa matéria faz parte da  23ª edição do Prêmio CBIC de Inovação e Sustentabilidade que integra o projeto ”Inovação e Tecnologia”, realizado pela CBIC, por meio da sua Comissão de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade (Comat), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Agenda CII

Outubro, 2022

X