Logo da CBIC
08/09/2020

‘Quintas da CBIC’ abordará transformação digital do mercado imobiliário

Você quer aprender como funciona o mercado de vendas online e entender como fica a maturidade digital do comprador, incorporador, construtor e corretor no pós-pandemia? A próxima edição do ‘Quintas CBIC’ terá como tema ‘Jornada da Incorporação Imobiliária Digital’ e vai destacar a importância de um planejamento digital eficiente para as empresas no atual cenário. O evento acontece no dia 10 de setembro, às 17 horas, e as inscrições são gratuitas. Faça já a sua!

O encontro será mediado pelo presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins, e vai contar com a participação de Celso Petrucci, presidente da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da CBIC, e Carlos Henrique Passos, presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS). Também participam Fabio Tadeu Araújo, diretor da Brain Inteligência Estratégica, Fabio Garcez, diretor do Construtor de Vendas CV, e Eduardo Aroeira, presidente Administrativo da CBIC e presidente da ADEMI-DF.

O objetivo é discutir aspectos práticos da transformação digital que surgiu em função da pandemia. Especialistas do setor vão falar sobre as novas tendências de mercado e sobre como empreender de forma digital, além de tratar sobre a viabilidade da constituição de reunião de condomínio online.

O ‘Quintas da CBIC’ é uma série especial de webinars e recebe um convidado diferente a cada quinta-feira, para tratar sobre assuntos de interesse da indústria da construção.

O evento tem interface com o projeto “Melhorias do Mercado Imobiliário”, realizado pela CBIC por meio das comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

COMPARTILHE!