Logo da CBIC
21/05/2020

CBIC apresenta balanço do mercado imobiliário no 1º trimestre de 2020

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) apresentará na próxima segunda-feira (25/05), às 10h, a mais recente rodada do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais, sobre o desempenho do segmento no primeiro trimestre de 2020.

As informações, que envolvem vendas, lançamentos, oferta final, preço e Minha Casa, Minha Vida (MCMV), serão apresentadas à imprensa pelo presidente da CBIC, José Carlos Martins, pelo vice-presidente da área de Indústria Imobiliária da CBIC, Celso Petrucci, e pelo sócio da Brain Inteligência Corporativa, Fábio Tadeu Araújo.

Também serão apresentados dados preliminares sobre os impactos da crise decorrente da Covid-19 no setor, em abril.

Jornalistas podem se cadastrar para participar da coletiva via Zoom até as 12h de sexta-feira (22/05). Os cadastrados terão acesso aos apresentadores para realizar perguntas ao vivo e receberão o material apresentado. O link de acesso ao Zoom será enviado por e-mail mediante credenciamento prévio.

A apresentação também será transmitida em tempo real pelo YouTube da CBIC. O levantamento é correalizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Esta ação têm interface com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com a correalização do Serviço Nacional da Indústria (SENAI).

Coletiva de Imprensa CBIC

Data: 25/05/2020 (segunda-feira)

Horário: 10h às 11h30

Para credenciamento (participação via Zoom): Assessoria de Comunicação Social | CBIC [email protected]

COMPARTILHE!