Logo da CBIC
01/10/2019

Reunião da Comissão da Indústria Imobiliária será realizada em São Paulo

A próxima reunião da Comissão da Indústria Imobiliária (CII), da Câmara Brasileira da indústria da Construção (CBIC), prevista anteriormente para ser realizada em São Luis do Maranhão, foi transferida para a sede do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

O encontro está confirmado para o dia 18 de outubro, das 9h30 às 17 horas. Em breve, a programação da reunião será divulgada no site da CBIC.

Sobre a Comissão

A CII coordena e desenvolve as ações de interesse do mercado imobiliário nacional. Seu foco principal está no fortalecimento do mercado, trabalhando pela diminuição da insegurança jurídica, melhoria do crédito, desburocratização, melhoria das cidades e por programas que favoreçam o acesso da população à moradia digna e ao financiamento imobiliário, em especial das famílias de mais baixa renda. A Comissão busca também suprir o mercado com informações estratégicas por meio do acompanhamento de normativos e elaboração de indicadores. A cada 2 meses, além das reuniões ordinárias para discutir assuntos relevantes, a CII realiza reuniões de acompanhamento do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) com os agentes financiadores.

COMPARTILHE!