Logo da CBIC
22/07/2019

Comissão da Indústria Imobiliária se reunirá em agosto, em São Paulo

Os membros da Comissão da Indústria Imobiliária (CII) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reunirão no dia 28 de agosto, das 9h às 15h, na sede do Secovi-SP, em São Paulo. A pauta será oportunamente divulgada.

Com apoio institucional da CBIC, de 25 a 27 de agosto, também na sede do Secovi-SP, será realizada a Convenção Secovi, um dos maiores fóruns nacionais da indústria imobiliária.

Nos três dias, o evento reunirá empresários, autoridades, profissionais, membros da academia, de entidades de classe e da sociedade em geral para debater uma agenda de desenvolvimento econômico, setorial e social em um ambiente propício também ao networking qualificado.

Com apoio institucional da CBIC, os membros da CII, interessados em participar da Convenção Secovi 2019, pagarão o mesmo valor estipulado para os associados do Secovi-SP. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5591-1300.

No dia 28 de agosto, às 19h, também será realizada a solenidade de entrega do Prêmio Master Imobiliário, no Atlético Monte Líbano.

Os membros da CII/CBIC devem confirmar suas presenças na reunião da CII e na programação geral – Convenção Secovi e Prêmio Master – com Eloiza Delgallo, pelo e-mail [email protected]

COMPARTILHE!