Logo da CBIC
28/09/2020

Nova gestão do Fórum Norte e Nordeste da Construção assume no dia 29

O Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) empossa nesta terça-feira (29), em solenidade virtual pela plataforma Zoom a partir das 18h, seu novo presidente, o engenheiro alagoano e empresário Marcos Holanda, vice-presidente da CBIC e diretor do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL). Holanda dará continuidade ao trabalho da entidade para alinhar estratégias em nível regional com assuntos de interesse não apenas do setor, mas de toda a sociedade.

Na ocasião, também ocorrerá o lançamento do Projeto ‘Jornada  Imobiliária Digital Norte Nordeste’, apresentado pelo presidente da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) da CBIC, Carlos Henrique Passos.

Marcos Holanda foi presidente do Sinduscon-AL e responsável pela realização do Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) em Maceió, em 2010. Foi na sua gestão que o Sinduscon-AL também realizou a reforma da sua sede.

Em setembro de 2019 o FNNIC realizou encontro na sede do Sinduscon-AL, em Maceió, e reuniu presidentes de todos os Sinduscons das regiões Norte e Nordeste e de representantes de entidades do setor, como o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Inscreva-se e participe!

COMPARTILHE!