Logo da CBIC
17/03/2021

Podcast aborda importância da informação e lançamento de BIs pela CBIC

Disseminar informação segura e de forma simplificada. Esta é uma das propostas da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), enquanto representante da construção civil no Brasil. E é por isso que a entidade vai lançar os BIs (Business Intelligence) sobre temas pertinentes ao setor, como convenções coletivas de trabalho, FGTS, recursos da caderneta de poupança, entre outros. Confira, no sexto episódio de podcast da Rádio CBIC, divulgado nesta quarta-feira (17/03), detalhes sobre a importância da informação e os BIs que serão lançados pela entidade.

No podcast, o presidente da CBIC, José Carlos Martins, destaca a forma como a entidade tem buscado informar as empresas do setor da construção, com qualidade e informações devidamente traduzidas para o interesse das empresas do setor.

Neste podcast, a Rádio CBIC também conversou  com os seguintes especialistas:

  • Fernando Guedes Ferreira Filho, vice-presidente de Política de Relações Trabalhistas da CBIC, sobre as informações que estarão disponíveis e porque foram escolhidas para serem organizadas em um BI.
  • Celso Petrucci, vice-presidente da área Imobiliária da CBIC, sobre os BIs de FGTS e recursos da caderneta de poupança.
  • Carlos Henrique de Oliveira Passos, vice-presidente da área de Habitação de Interesse Social da CBIC, sobre o BI do setor de infraestrutura.

O podcast tem interface com os projetos ‘Melhorias no Mercado Imobiliário’, da Comissão de Habitação de Interesse Social (CHIS) e da Comissão da Indústria Imobiliária (CII), e ‘Melhoria da competitividade e da segurança jurídica para ampliação de Mercado na Infraestrutura’, da Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da CBIC, realizado pela entidade, com a correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Nacional).

Escute em sua plataforma favorita:

Spotify: https://bit.ly/RádioCBIC-Spotify

YouTube: http://bit.ly/RádioCBIC-YouTube

Google Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-GooglePodcasts

Apple Podcasts: https://bit.ly/RádioCBIC-ApplePodcasts

 

 

 

COMPARTILHE!