Página Inicial

Notícias


07/03/2018 90º ENIC: Fórum Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços da CBIC define pauta para o dia 17 de maio

Informativo na íntegra: Site CBIC

O Fórum Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reunirá no dia 17 de maio, por ocasião do 90º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Florianópolis (SC), para tratar do tema Projetos industriais.

O debate terá como foco a viabilidade e a gestão compartilhada, com apresentação de cases sobre Projeto com viabilidade em estudo e Projeto implantado com sucesso.  A abertura do painel será feita pelo vice-presidente de Obras Industriais do Sinduscon-MG, Ilso José de Oliveira.

O 90º Enic será de 16 a 18 de maio, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Promovido pela CBIC e realizado pela Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (ASIC-SC), o evento reunirá empresários e profissionais de todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil, dirigentes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em âmbito nacional e local; especialistas brasileiros e internacionais nos mais diversos temas, acadêmicos e profissionais da imprensa. Para mais informações e inscrições, clique aqui.