Logo da CBIC
15/06/2022

94º Enic terá painel sobre ESG – Como estamos e para onde vamos

O tema ESG (Environmental, Social and Governance), trata das práticas ambientais, sociais e de governança nas empresas. Nesse contexto, as Comissões de Responsabilidade Social (CRS) e Meio Ambiente (CMA), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), se reuniram para debater este importante tema no 94º Enic. O evento, considerado o mais importante da construção, será gratuito e acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho. Para mais informações, clique aqui! 

O painel “ESG: Como estamos e pra onde vamos” está programado para o segundo dia do evento (21/06), às 18h e contará com a participação da presidente da CRS, Ana Claudia Gomes, do presidente da CMA, Nilson Sarti e do Diretor Operacional da Dimensional Engenharia, Vinícius Benevides. 

O presidente da CMA acredita que o tema deve ser trabalhado por todos. “É preciso desmistificar que essa pauta é apenas para grandes empresas. Essa pauta é para pequenas, médias e grandes empresas”, disse. Sarti explicou ainda que o ESG auxilia na mensuração do que as empresas estão fazendo na parte ambiental, social e governamental. “Essa é uma pauta que está cada vez mais forte e é uma pauta de sobrevivência das empresas”, completou. 

Conheça mais a respeito deste tema e participe do debate. Para participar, clique aqui e inscreva-se! 

O 94º Enic é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conta com a correalização do Sesi, Senai e patrocínio do Sebrae, Confea, Mútua, AltoQI, SoftwareONE, CV, Sienge e Caixa.

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Março, 2024