Logo da CBIC
04/12/2019

Perspectivas para o mercado imobiliário integra convenção da Ademi-BA

O vice-presidente da área de Sustentabilidade da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e conselheiro da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-BA), Nilson Sarti, será mediador do painel ‘Mercado Imobiliário – Perspectivas’ que ocorre na sexta-feira (06), em Salvador (BA).

 

Vice-presidente de Sustentabilidade da CBIC, Nilson Sarti, mediador do painel’Mercado Imobiliário – Perspectivas’ no dia 6 de dezembro, em Salvador (BA) – Foto: PH Freitas

 

O painel, que reunirá especialistas sobre o tema, faz parte da programação do Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI). Dentre eles:

  • Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES e ministro das comunicações no governo de Fernando Henrique Cardoso, atual presidente do Conselho da Foton Brasil e colunista do jornal “Valor Econômico”;
  • Marcelo Hannud, especialista Imobiliário da XP Asset – responsável pela originação de oportunidades de investimento para os fundos imobiliários.

O evento contará ainda com a presença do especialista em Blockchain, Hugo Pierre, fundador da Growth Tech – startup que tem como propósito desenvolver soluções em blockchain para negócios.

Além do diretor executivo de Habitação da CAIXA, Matheus Neves Sinibaldi, e do diretor Executivo da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário (Abecip), Filipe Pontual.

O FLIMI é realizado durante a 30ª edição da Convenção Anual da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-BA), que começa amanhã, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, no Litoral Baiano.

 

(Com informações A Tarde)

COMPARTILHE!

Agenda CMA

Março, 2024